segunda-feira, outubro 26, 2009

Quase um conselho...

Meninas por favor sorriam!

Porque?

Vamos aos fatos:

1 - Sexta-feira eu estava voltando pra casa e havia uma menina no ônibus. Ela era bonita, mas a criatura reclamou tanto, tanto, tanto que eu acho que ninguém que estava por perto dela conseguiria aturar ela por muito tempo.

2 - Sexta a noite os meus amigos e eu encontramos duas meninas que não eram assim "olha que princesa", mas elas eram sorridentes e simpáticas.

3 - Ontem, mais uma vez fomos pra salsa e la' eu dancei com o molde (exterior) de uma princesa. Mas o comentário de um dos meus amigos deixou claro a situação: "Essa menina tem alma??" A criatura ficou boa parte da noite com "cara de bunda". No começo eu achei que era comigo, mas depois eu vi que esse era o modus operandis dela.

Resumindo, apenas ser bonita (mesmo sendo muito bonita) não é suficiente! Então meninas, sorriam! Até porque beleza um dia acaba, mas o charme de um sorriso é algo que pode ficar para sempre.

P.S. - Ja' imaginou se a menina molde de princesa fosse sorridente e simpática?

10 comentários:

Desabafando disse...

ahahahaha....adorei o post e acho que vc tem toda razão!

Ewerton disse...

post simples, direto, perfeito...

Anônimo disse...

Eu tenho as duas qualidades e em mim impera a humildade..rsrsrsrsr

Anônimo disse...

( metida )

She disse...

hahahahahahahahaha amei o seu post e concordo contigo em número, gênero e grau e é por isso que adoro rir muito, gargalhar bastante e, principalmente, sorrir sem preconceitos. Amei o seu blog, já tô seguindo e voltarei mais vezes. Bjs e uma linda semana!
Cantinho She.

Maria Midlej disse...

ótimo conselho! UHAUAHUAH Quem fala sempre isso é a minha mãe. haha ''nao basta ser bonita, tem que sorrir e blablabla''.

hunf, como nao sou bonita (sem modéstia -S), vou começar a sorrir sem parar, até quando pisar na poça ou começar a chover e eu nao estiver com guarda-chuva -Q
AUHAUAAUH

beijos,

Sempre querendo saber disse...

Eu sempre soube disso!hahaha

Unknown disse...

I completely disagree. As long as she is pretty, who cares if she smiles or donates to charity or has a negative IQ? :) After all, you're not looking for someone to marry..

Ewerton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ewerton disse...

Elas precisam disso:
http://tinyurl.com/ylh3e75