sábado, outubro 17, 2009

Como destruir um namoro em 3 partes

Ontem saímos um amigo (Fulano), um casal (João e Maria) e eu.

Parte 1:

(Fulano)
- Aee João, contou pra Maria que nós vamos comprar um barco??

(Maria)
- O que?? Você esta' louco João? Quanto custa isso?

(João)
- E' baratinho... uns 1.000,00 € da' pra comprar um usado.

(Maria)
- Certo, mas lembre que você não tem nem metade desse dinheiro.

(João)
- Tudo bem, eu vou fazer um empréstimo.

Parte 2

(Fulano)
- Aee João, e a festa que você foi ontem? Fiquei sabendo que os caras estavam fantasiados de cafetões e as meninas de prostitutas

(Maria)
- Que festa foi essa que eu não fiquei sabendo??

(Fulano)
- Me falaram que tinha um monte de menina usando cinta-liga!! Loucura, né?

(Maria)
- ... ... ...

Parte 3:

(Fulano no momento em que a Maria tinha saido pra ir no banheiro)
- Aee João, da' uma olhada nas pernas da menina que ta' dançando atras de você!

(quando o João estava virando de volta depois de ter dado aquela olhada, a Maria chegou)

(Maria)
- ... ... ...

4 comentários:

Desabafando disse...

putz que droga isso...rsrsrs....mas é impressão minha ou esse fulano tb fica colocando lenha na fogueira?

Desabafando disse...

TEm selinho pra vc no meu blog! Passa lá. BOm fim de semana! Sei que tem preguiça de postar...mas tá presenteado!

Hugo de Oliveira disse...

kkkk....que coisa viu.


abraços

Hugo
Nosso-Cotidiano

Lolla...doida varrida! disse...

kakakakakakkakaka-terminar relacionamento é a coisa mais facil do mundo né? dificil mesmo é começar.
bjusss