segunda-feira, outubro 12, 2009

Um bom começo de semana

Essa semana promete!

Hoje, segunda-feira 12/10/2009

1 - Acordei atrasado;
2 - Depois de caminhar uns 10 minutos em direção ao ponto de ônibus eu lembrei que eu havida esquecido do meu cracha', que além de permitir eu entrar na empresa ainda é usado para almoçar no restaurante. Resultado: tive que voltar pra casa pra busca'-lo;
3 - Perdi o ônibus;
4 - Peguei o ônibus seguinte uns 30 minutos depois (totalmente lotado)
5 - Cheguei atrasado no serviço (essa nem precisava dizer)
6 - O meu monitor esta' rosa!!
7 - Liguei para o suporte técnico e eles disseram que vão mandar um técnico pra ver o monitor entre 3 e 5 dias uteis (eita). So' espero não precisar usar nada que envolva cores nesses dias.

... e ainda são 10:45 am.

update: hoje é feriado, mas so' no Brasil!

2 comentários:

Desabafando disse...

a culpa é do Murphy...rsrsrs..

Atila Dias disse...

kkkkk, sempre que agente acha que tudo já aconteceu pode acontecer algo pior. boa sorte da proxima vez!