quarta-feira, outubro 28, 2009

Modo Pedreiro: ATIVAR!!

Todos os homens tem um momento "pedreiro" na vida. Pra alguns dura uma vida toda, para outros apenas uma fração de segundos que é quando ele liga o fod@-se e sai fazendo e/ou dizendo besteira.

Eis que certo dia estávamos quatro amigos na busca por um restaurante. A coisa ja' começou errada quando o critério para escolher o restaurante não foi o menu, mas a quantidade de mulheres que estavam nos restaurantes. Alguém do grupo falou assim:
"- Pô, se é pra comer em algum lugar, pelo menos vamos comer onde nós podemos olhar umas meninas bonitas" (que fase!)

Depois de um tempo encontramos um restaurante que parecia ser rasoável. Sentamos na parte de dentro pq não queríamos sentir o cheiro de cigarro que vinha das pessoas que estavam jantando e fumando nas mesas ao lado de fora.

Por um acaso do destino, fomos colocados numa mesa perto da porta de vidro e do outro lado haviam 4 meninas, todas elas, digamos, bem apessoadas. Uma, em especial, era muito bonita. Como era de se esperar, o assunto durante o jantar variou entre coisas de nerd e as nossas "vizinhas".

Fizemos o pedido, comemos, mas mesmo assim em alguns momentos a atenção era voltada para as meninas. Chegou um momento que um dos 4 disse que algo precisava ser feito. Acabou sobrando pro Ciclano, pois ele estava mais perto delas. Então ele falou:

"- se eu tivesse uma caneta, eu escreveria um recado no guardanapo pra elas."

Sem nem ao menos pensar, eu chamei o garçom e peguei uma caneta emprestada. Se não me falha a memória, o bilhete foi algo assim:

"Hi, do you want to go dance salsa this evening? :-)"

Então o Cliclano bateu no vidro, elas olharam e ele mostrou o guardanapo.
A menina ficou meio sem jeito, mas logo em seguida balançou a cabeça fazendo o sinal de não. Então o Cliclano escreveu do outro lado do guardanapo:

"Why not? La Bodeguita!"
(La Bodeguita é um bar de salsa em Nice)

Mais uma vez Cliclano bateu no vidro e mostrou o guardanapo.
Elas riram, falaram alguma coisa entre elas (que a minha habilidade em leitura labial combinada com o meu conhecimento na língua francesa não foram suficientes pra entender) e responderam que não balançando a cabeça.

"Pedreiragens" a parte, as meninas sairam do restaurante sorrindo :-)

6 comentários:

Desabafando disse...

kkkkkkkk.....engraçado! Mas também só arriscando pra saber qual seria o resultado né?

E vai viajar de novo é? Novas aventuras? eeee...Bom passeio e não some!

Maiçá Chaves disse...

uhauahuahauhauahau..sério, eu, rio demais com cantadas desse tipo!
ou do tipo " é uma carne de primeira"

( acredite, ja ouvi isso. e me senti uma filé ao molho madeira)

kkkkkkkkkkk
pois que as vezes, a gente ai da trela pro carinha, só pela coragem de falar coisas desse tipo!

bom bom!

bjos

disse...

Elas gostaaaaaaaaaram, to ligada na delas, rapaz..
KKKKKK

o ''Cliclano'' deve ser figuuura =) UHAUAHAUHAUHA

marianinha disse...

POis é as mulheres já não vão nessas conversas nem em portugal nós vamos quanto mais as francesas tiveram azar pode ser para a proxima tenham mais sorte mas duvido

beijinhos

Déia disse...

Foi uma bela tentativa, né?

Agora, não sabemos se elas saíram sorrindo para vcs ou RINDO DE VOCÊS kkkkkkk

melhor deixar pra lá....

brincadeirinha...

bj

José Flávio disse...

ihh ficou com ciume... hehe

escreve no papelzinho para ela tb leandro ;)