quinta-feira, outubro 22, 2009

não... eu não li isso!

Simplesmente inacreditável!

Governo quer que pequeno traficante não vá para cadeia

Enquanto alguns países adotam uma politica de tolerância zero ao porte de drogas, nós, uma nação sem algum problema com isso, resolvemos ir no caminho totalmente oposto.

Que beleza!

5 comentários:

Desabafando disse...

Eu acho que pequeno ou grande, o que importa é que estava fazendo algo que não devia, ser traficante e por isso deveria sim pagar pelos seus erros não?

Unknown disse...

Que raio de traficante não vai para a cadeia essa historia não faz sentido seja um pequeno traficante ou um traficante tem de pagar o mal que faz á 2 dias cá em portugal deu no jornal da noite da televisao que quando invadiram uma favela ouve mortos e feridos e ainda digo mais nós cá também sabemos que quem manda nas favelas são os traficantes aproposito de outro assunto o de matê proença e uma vergonha o que ela fez nós respeitamos os nossos monomentos e sintra esta na corrida a vila mais romantica do mundo pela unesco foi nojento o que ela fez presimplamente cuspindo para um pratemonio que é nosso e que custa muito a manter.Obrigado por passares pelo meu cantinho és muito querido.

Déia disse...

Aff... pequeno de estatura? Obaaaaa, tenho 1,54, posso começar no mundo do crime rs

[ rod ] ® disse...

é por essa e por outras que eu acredito que este não é um país sério... abs meu caro.

Arthurius Maximus disse...

Escrevi um artigo em que falava spbre essas leis que liveraram o consumo de drogas e agora o tráfico em pequenas quantidades. Em minha opinião, essas leis são criadas com o único objetivo de proteger os filhos, parentes, amigos e os próprios políticos e autoridades em geral que, sabidamente, se envolvem com esse tipo de crime com mais frequência. Nada como legislar em causa própria num país onde o povo segue completamente alienado e aceita tudo calado e quieto.

O brasileiro tem pelo que paga.