quarta-feira, março 17, 2004

Só pra constar...

Relato adaptado de um e-mail que mandei hj de meio-dia. Este relato reflete a minha maneira de pensar...

Realmente as pessoas me surpreendem a cada instante...
Claro q eu sempre acreditei nas pessoas em geral, porém achava que algumas coisas demorariam um pouco mais pra acontecer... Felizmente a tão famosa "consciência" está falando mais alto que a "loucura".
Algumas pessoas estão estão colocando alguns "pensamentos e filosofias" em questão e isso é mto bom!!
Fico feliz por elas estarem "se encontrando" com relação a bebidas e amores...rs...

Isso faz bem não somente para saúde física/mental, como também à sua saúde espiritual (nossa... me superei com essa rsrs - mas eu acredito nisso que escrevi).

Talvez elas agora estejam passando por um dilema tradicional (todos passamos) que mostra que "apenas beijar na boca" não é o suficiente... as vezes um olhar, um gesto, um carinho ou uma pequena ação de alguém vale mais que 1.000 beijos na boca de pessoas diferentes!

...e mesmo assim todos nós podemos "aproveitar" muito a vida, apenas sobre uma outra visão, ou seja... diversão não é apenas farra... (minha opinião)

Nenhum comentário: