segunda-feira, março 22, 2004

Diário do fim de semana!!

Lá vamos nós para mais um relato do fim de semana, mas neste nada mto interssante aconteceu...

Sexta-feira
Sai do laboratório por volta das 18:30 e chovia consideravelmente na "ilha da magia", então, resolvi pegar um latão pra ir pra casa... se arrependimento matasse... fiquei quase 30 min. esperando um bendito ônibus passar e nada... todas as linhas que poderiam passar passaram, menos a que eu estava esperando hehehe. Claro q o óbivio aconteceu... quando a sardinha ambulante veio, tava perdendo gente pelas janelas... que beleza!!! Depois de ficar quase um min. na chuva pra entrar, consegui atingir o meu objetivo :-D a primeira parte da aventura estava cumprida! Agora a segunda parte era passar a catraca... enchi os pulmões e disse pra mim mesmo "Foda-se!!!" ... e lá fui eu... depois de muitos "com licença", "desculpa" e alguns empurrões consegui chegar perto da porta :-)
A noite fiquei em casa... nada de especial

Sábado
Acordei cedo mais uma vez... e pra piorar estava morrendo de fome. Então a tradição se manteve, ou seja, passei a manhã arrumando e limpando o meu quarto.
Durante a tarde fizemos o "cabeamento" da Internet no nosso ap... foi aquela função... furadeira, bagunça e muito, muito, muito pó... :-)
Já passava das 22:00 h qdo começamos assistir Cidade de Deus.. nda de especial aconteceu depois...

hummm... já estava esquecendo... tem um certo rapaz que é tão pão duro, tão pão duro, que nós suspeitamos que ele seca a erva-mate (Ilex Paragariensis) no forno só pra economizar... hehehe... dai veio a teoria da conspiração... ele usa "corantes" e ainda coloca um pouco de chá pra dar um gostinho... mas acabaria saindo mais caro... hehehe... de qqr forma, ele é "pão duro"!!!

Como se diz na minha terra: "Poderia atravessar o rio nadando com um somrisal na mão que chegaria do outro lado com dois" rsrsrs*

Domingo
Acordei cedo (capazzzzz) e vim pro laboratório estudar um pouco... perto do meio-dia fui pra casa e aproveitei pra fazer almoço (macarrão... comida padrão de fim de semana)... o resto do dia não fiz nda mto útil...
A "única" coisa diferente foi assistir Procurados - Crime Spree... e foi só...

Que fase!!!

Nenhum comentário: