segunda-feira, março 08, 2004

Diário do fim de semana

Sexta-feira

Como a semana foi BEM corrida, na sexta fiquei em casa. Ali aproveitei pra assistir “Snatch” e pra recuperar as forças, o filme é legal e bem divertido… confesso que eu estava cansado e sair de casa não seria algo mto agradável.

Sábado
Depois de levantar as 8:30 e lavar um caminhão de roupas (garoto “prendado” rs), fomos comprar os tão famosos e esperados espelhos para os banheiros (é q até agora estávamos sem), o trilho para colocar a cortina na porta da sacada e mais alguns acessórios. Já tava na hora, né?!?!?!? Chegamos em casa já pasava das 12:30 e foi ali que começou a “função” de verdade… almoço, furadeira, parafusos… mta sugeira... e aquele sol “de fazer galinha botar ovo cozido” hehe… depois de tudo, ainda veio a limpeza… (sem comentários).
Assim como na sexta-feira o ânimo para sair não era dos maiores… mas acabei indo pra festa dos solteiros que tava legalzinha e depois pra (mais) um baile de formatura ;-) Pro meu azar, a banda do baile da semana passada era a mesma e tinha aquele povo q “se acha a bala que matou John Lenon” (os espciais e intocáveis)… o resultado já é previsível: foram as mesmas músicas a noite toda e gente se achando “o must”… sinceramente, se tivesse ficado em casa não perderia mta coisa… hummm delalhe… acho q essa foi uma das maiores concentrações de Videirenses em uma festa aqui em Floripa… eu encontrei, pelo menos, umas 10 pessoas de Videira, isso sem contar pais, tios e avós do povo… ôoooo terrinha…

Domingão…
Na madrugada eu fui o primeiro a chegar em casa, mas qdo estava saido do banho percebi q o resto do povo da casa tinha chegado tb. Eles acabaram ficando na festa dos solteiros e fizeram outas “super aventuras”, então até todos colocarem as “notícias” em dia, lá se pasou mais uma ½ hora. Fui dormir 5:00 a.m ;-)
Como de costume 9:15 despertei e nada q eu tentei fazer pra dormir um pouco mais funcionou, então levantei :-) A tarde o programa foi ir à praia e a noite finalmente voltei a estudar… sim pq estudar tb é preciso hehehe

Nenhum comentário: