sexta-feira, março 05, 2004

"Ela" chegou novamente!!

Por incrível que pareça já é sexta-feira e qualquer cidadão em sua plena consciência deve estar pulando de alegria e cantando “Hoje é sexta-feira, chega de canseira... tô de saco cheio...” hehehe baixei o nível hehehe... Mas como eu não sou um padrão, mto pelo contrário, estou "triste"... tudo isso é em "prol" da famosa falta de tempo... prazos vencendo... aquela ladainha toda que eu já postei aqui antes... mas deixa pra lá

De qqr forma, que venha o fim de semana e veremos o q poderá ser feito!
Na pior das hipóteses vou trabalhar/estudar enquanto todos estarão na praia, bebendo e curtindo a "mulhegada"...rsrs
Nessas horas que eu lembro da famigerada frase “o trabalho dignifica o homem” :-D
Mas como quase tudo o que eu planejo não sai de acordo, TUDO é possível acontecer!!! hehehe

Nenhum comentário: