segunda-feira, março 01, 2004

Diário de um fim de semana… edição número ## …sei lá… já perdi as contas…

Sim… por incrível que pareça, na sexta-feira (27/02) fiquei em casa… Bahhhhh. Realmente não tinha nenhum motivo pra sair. Estava sem dinheiro e sem a menor vontade de baladas… (reflexo do carnaval… interprete como quiser). Acabei ficando em casa e assisti “Um sonho de liberdade”.

Sábado 28/02
Depois de limpar o meu quarto e fazer almoço (q organizado), fomos à praia. A noite tinha uma formatura, e lá estávamos nós: Brucie, Fabinho, Gesser e eu…chegamos no local da festa 11:55, dai até chegar todos os formandos e etc, e tal passou um bom tempo... por fim, a festa começou realmente as 2:20 da manhã.... nesse período ficamos lá comendo mosca...

Domingo 29/02
A síndrome de acordar as 9:15 continua me perseguindo hehehe, mas desta vez eu fui mais forte! Consegui ficar na cama até as 11:25!!!! :-D A tarde fui pro laboratório, pois trabalhar é preciso… alguns prazos estão vencendo e tal… o que serve de consolo é que o sol ficou escondido a maior parte do tempo, pq ninguém merece trabalhar num domingo ensolarado hehehe.

Nenhum comentário: