segunda-feira, março 01, 2004

famoso!!!

O meu blog está ficando famoso :-) parece que a audiência está aumentando!

Agora vamos aos fatos:

Gostaria de deixar BEM claro que das poucas vezes que eu cito acontecimentos que envolvem o meu lado afetivo, significa que eles estão devidamente resolvidos/terminados e muito bem cicatrizados (caso específico daquele acordo do sábado 22/02).

Agora tentando consertar uma GRANDE injustiça, se é que isso é possível, vou voltar à noite de terça-feira de carnaval.
Se fosse colocar em uma balança tudo o que aconteceu desde o dia 20/02 até o dia 24/02, com certeza esta última data pesaria muito mais. Tudo o que aconteceu foi MUITO BOM e acho q ainda pode trazer muitas alegrias ;-)
Apesar da canseira na terça-feira, esta foi a noite que eu fiquei mais tranqüilo, mais calmo e em paz comigo. Naquela noite, cheguei no clube por volta das 9:00, lá encontrei o meu primo e os seus amigos… a festa começou bem animada. Pulando muitos detalhes importantes, porém detalhes q eu considero particulares e que envolvem mais pessoas, posso dizer que “festiei” a noite toda e só não fui pra casa mais tarde porque eu realmente precisava dormir pra poder viajar no dia seguinte. Se dependesse da minha vontade, ficaria até amanhecer, uma vez que não tinha motivos pra ir embora, muito pelo contrário hehe ;-)

Nenhum comentário: