sexta-feira, março 05, 2004

Atitudes

Aintigamente alguns acontecimentos me deixariam muito puto da vida ou extremamente abalado... hoje em dia é só mais um motivo/assunto pra colocar no meu "blog"... será que eu estou ficando velho ou ficando mais tapado? hehehe

Talvez nenhum dos dois... deve ser experiência de vida!! (haaaaa qta modéstia rsrsrsrs)

Falando em modéstia... como algumas pessoas mais próximas de mim já sabem:
"Depois da minha beleza e da minha inteligência, vem a minha modéstia" hehe

Brincadeiras a parte... estou começando a concordar com a filosofia da poesia "Filtro Solar"

"...então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta."

;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom