sexta-feira, março 26, 2004

E eu sai...

Apesar de não ser uma constante na minha rotina, eu fui pra uma festa de quinta-feria... na bem da verdade eu só sai pq foi de graça (pouco pão duro hehehe)... mas é sério... não sou nem um pouco fã de pagar R$ 20,00 pra entrar no "meRcenas". Um amigo meu já conhecia e tinha falado q não era grande coisa... mas como era na faixa, lá fui eu...

Antes de sair eu pensei... foda-se, se não estiver bom eu venho pra casa, é aqui do lado mesmo... e realmente são 5 min. entre descer as escadas e chegar lá.

E lá fui eu... já de começo a festa não me agradou muito... ainda na fila descobri que a atração principal era pagode (grrrrr), mas tudo bem... gosto não se discute. Depois de quase 40 min. numa fila medonha consegui entrar na tão famigerada "casa de festas"... fomos pro bar, mas como hj é dia de São Pega e eu não bebo mto mesmo, fui comprar um refrigerante. Acho q essa foi a pior da noitada...
- Oi, eu quero um graraná!
- Só tem diet...
- Hummmm... nenhum outro?
- Tem guaraná da Schin
- Eca... não vê um diet mesmo... e um copo com gelo...
Dai a figura me deu um Guaraná Kuat Diet... naaaasssssaaaa!!!! Kuat já é ruim... o diet nem se fala. Como se não bastasse eles tiveram a coragem de cobrar R$ 2,75 aquela porcaria...

Em resumo... 2 da manhã já estava na minha cama...

que fase!

Nenhum comentário: