segunda-feira, março 15, 2004

Fim de semana!!!

Lá vamos nós a mais um relato do fim de semana!

Na real, poucos, mas muito importantes foram os acontecimentos desta data!
Sim... mudanças estão por vir!!!

Sexta-feira (12/03)
Foi aniversário da minha mãe. Como bom filho, telefonei dando os parabéns e demais elogios que ela merece!!!
No começo da tarde um amigo e eu viajamos pra Blumenau. Mais uma super-aventura... fui ver a gatinha!!
Chegando naquela bela city veio a pergunta... "o q eu vim fazer aqui???" hehehe parece aquele momento que vc questiona a sua vida por inteiro... mas procurei não me preocupar. Muito pelo contrário, comecei a rir (capazzz!!!) e disse... "sabe duma coisa? foda-se... vamos ver onde esse barco vai parar... ainda porque já estou aqui e não dá mais pra voltar... já é tarde" (claro, no bom sentido)
E realmente foi BOM!!!
A noite meus dotes culinários foram colocados a prova!! Meu super-mega-power-blaster cachorro-quente passou pelo crivo das meninas e ninguém teve congestão ou problemas intestinais hehehe... se um dia nada mais funcionar posso pensar em vender cachorro quente em uma esquina qqr... rsrs

Sábado
Depois de madrugar (acordei as 7:30 a.m.), lavar a louça hehe (querendo agradar :-D) e assistir TV (Os Simpsons), almocei. Por sinal um almço mto bom que elas fizeram. A tarde fomos ao cinema assistir "Econtros e Desencontros" cujo título original é Lost in Translation **...
Vale ressaltar que eu não conheço "lhufas" de Blumenau, ou seja, estava completamente perdido na cidade... principalmente pq elas tb moram a pouco tempo lá. Depois de tudo isso fomos comer cachorro-quente (sim, denovo) na casa das primas da excelentíssima... mas dessa vez não erramos o caminho, até fiquei surpreso por conseguir encontrar fácil o lugar...

Domingão
Depois de almoçar no Shopping (xique!!) voltamos pra casa...
Dai tentamos acertar os nossos ponteiros... conversa vai, conversa vem... e parece que eu sai do clubinho dos desempedidos... ;-)
Confesso publicamente que este tipo de experiência me dá medo... ainda mais com o meu retrospecto... mas que nada... coisas e pessoas do passado são do passado... esses são momentos diferentes, situaçõe e pessoas diferentes!!! Lá vou eu denovo!!!! :-D


** Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

Nenhum comentário: