sexta-feira, setembro 11, 2009

9 anos

Posso dizer que o dia 11 de setembro de 2000 mudou a minha vida. Foi nessa data que eu sai laaaa' do meio do mato (a não tão pacata cidade de Videira) e fui morar na capital (Florianopolis - que chique!!). Recém formado, com muita insegurança, ainda muito a aprender e duas malas.

Os primeiros dias foram difíceis. Cheguei em Floripa na segunda-feira de manhã e na quinta a noite ja' estava voltando pra Videira (saudades, saudades!!). Aposto que muita gente comentou: "esse ai não dura muito longe da saia a mãe". Acontece que a minha teimosia foi maior e no domingo la' estava eu na rodovia'ria para outras 9 horas de ônibus.

O tempo foi passando e nesses 9 anos eu confesso que muita coisa mudou, aprendi a usar o meu "se-virômetro", fui machucado e provavelmente machuquei algumas pessoas, cresci pessoalmente e profissionalmente. Fiz o meu mestrado (e como apanhei), comecei o doutorado, morei na Europa, voltei pro Brasil, terminei o doutorado, voltei pra Europa, aprendi a nadar no meio de uns "tubarões". Nesse período eu conheci lugares magníficos, fiz grandes amigos e fiquei longe de outros bons amigos, mas com certeza esses que estão longe têm um espaço reservado no meu coração (mas se não acertarem aluguel serão despejados!!!) e luta continua pq o universo é o limite.

Apesar de tudo isso o meu sotaque continua praticamente o mesmo e eu me orgulho de ainda dizer "tomei bastantE leitE quentE" :-)

Bom... escrevi tudo isso so' pra dizer que se eu cheguei até aqui é por causa de vocês: meu pai Daniel e minha mãe Albina. Foi graças ao apoio incondicional e alguns puxões de orelha que tudo isso foi possível. Apesar de muitas vezes não ser capaz de dizer isso (que burro, da' zero pra ele!!) eu quero que vocês saibam que eu AMO muito vocês.

Esse post é pra vocês!!
Um grande beijo.

2 comentários:

Desabafando disse...

Que lindo...parabéns pelos progressos e conquistas nesse tempo! Eles devem ter orgulho de vc!

Déia disse...

Fantástico!
Parabens ao seus pais por te apoiarem e a vc por acreditar em seu potencial!
Desejo cada vez mais sucesso.

Agora que já enchi sua bola, manda uma graninha pelo elogio kkkk Euros de preferencia! rs

bjs