segunda-feira, setembro 14, 2009

Um GP de Formula 1

Certo dia, na volta de uma balada um amigo disse:
- "Ae... ta' afim de ir pro GP de Formula 1 em Monza daqui 3 semanas??"

Sem entender direito do que ele estava falando pq estava podre de sono respondi:
- "obvio!! bora la'"

depois de 15 segundos...
- "como??? 3 semanas? quanto custa??"

e assim foi... em dois dias ja' sabíamos que iriamos pro GP de F1, mas a única coisa certa era que iriamos em 3 brasileiros e um italiano (que eu não conhecia). A idéia seria de alugar um carro e sair ou no sábado a tarde ou na manhã do domingo (cedinho).

Ja' na quinta-feira (10/09) os primeiros problemas logísticos começaram.

Aluguel do carro...

- "Acho que não vai dar pra alugar o carro", falou um amigo
- "como assim??"
- "Os preços estão muito altos. Uma alternativa é ir com o carro do italiano e ficar em um hotel".

Conversa vai, conversa vem e detalhes mais uma vez acertados. O Hotel era em Milão e o italiano ficou de nos buscar pra ir pra corrida.

Então ficou decidido de sairmos entre 8:00 e 8:30 no sábado de manhã.

Obviamente que na sexta-feira antes da viagem eu não fiquei em casa. O resultado é que eu fui dormir depois das 03:00 am e acortei as 06:40 (com eu aguento??).

Em momentos como esses eu fico me perguntando: o que é pior, bebida ou sono? Explico: levantei sem ter acordado e fui fazer a barba, mas ao invés de pegar o creme de barbear eu peguei o creme dental. So' depois de abrir a tampinha que eu me dei conta da besteira que eu estava fazendo. Olhei no espelho com aquela cara de peixe-morto e dei uma sorriso sem graça pra mim mesmo. Fiz a barba e fui para o chuveiro, um banho que era pra ser de 5 min foi de 15 pq eu acho que eu dei uma cochilada, mas blz... depois de me secar fui passar o desodorante e outra vez eu quase me matei de vergonha. Eu peguei o protetor solar (q tb é em forma de spray). Ainda bem que não tinha ninguém por perto pra ver a cena. Ao me dar conta da bobeira, respirei fundo e me olhei no espelho pensando "mas você hein?!?", peguei o frasco certo e fui tomar café. Foi durante o café que eu consegui morder a minha própria língua e o meu lábio.


...continua

4 comentários:

Desabafando disse...

ahahahah....fiquei imaginando toda a cena...já pensou passar pasta de dentes no rosto? rsrsrsrs...e protetor solar? rsrsrsrs.....ri muito, quero ler a continuação! Conta logo...rsrsrs...
E boa semana pra vc!

Déia disse...

Ahhh n creio.. virou novela agora??? rsrsrsrs contaaaaaaaaaa

Obs : como mordeu lingua e bochecha? rsrsrsrsrs tudo isso era fome? rs

bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
香草泡芙Landy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.