terça-feira, setembro 22, 2009

Um comentário sobre os comentários

Eu sempre digo que o blog é mais pra mim do que pros outros. Eu me divirto escrevendo as minhas "super-aventuras" (onde na maioria das vezes eu me meto em encrenca - sou quase um chapolin colorado! não contavam com a minha astucia!!!). Entretanto, nos episódios da corrida de F1 (parte 1, parte 2, parte 3 e parte final), o meu maior prazer foi ler os comentários deixados no blog :-) Foi incrível ver o desejo de algumas pessoas pra saber o que tinha acontecido e mais incrível ainda foi saber que vocês, meus poucos (mas muito importantes) leitores gostaram. Em alguns instantes eu cheguei a pensar "Gloria Perez que se cuide", mas obviamente esses momentos foram literalmente instantâneos e eu voltei para a realidade.

Obrigado a vocês!

Esclarecimento: o post constatação não esta' nem um pouco relacionado com a viagem pra Itália ;-) Esse foi um post aleatório que eu fiz devido a um fato ocorrido no ultimo fim de semana, mas essa é outra historia que vai ficar pra outra oportunidade.

3 comentários:

Déia disse...

Rsrsrs foi fantástico mesmo o lance da formula 1 ( a missão, o retorno, a volta dos q n foram e episódio final) Eu adorei e participei ativamente... louca pra saber o que vinha depois!! rs

Conta logo sobre a constatação rs!
bj

Ewerton disse...

Sobre a constatação... Já falei... "Damned if you do, damned if you don't"... Então esquece o tal do quinto-sentido-e-seja-lá-o-que-for e faça sempre, hahahah!

Desabafando disse...

Me senti importante agora...rsrsrsrs...(importantes leitores) rsrsrsrs....

Ah, eu adoro aqui, adoro o jeito que vc escreve e por mim vc poderia desbancar a Glória Perez e fazer mais suspense...rsrsrsrs...

Boa semana pra vc, Chapolim rsrsrsrs..