sexta-feira, setembro 04, 2009

Mônaco e a sua miséria

Ontem a noite fui até Mônaco pra uma balada. O lugar se chama Karement. Cheguei relativamente cedo pq havia a "promessa" de ter salsa (essa coisa vicia, sabia?). Entrei e esperei, esperei e, finalmente, esperei. No site dizia que a salsa começava as 19:30. Cheguei as 20:30 e nada.

Eis que as 21:30 a tal "aula de salsa" começou (alguma semelhança com o Brasil?). Mas pra minha surpresa, aquilo não era bem uma aula, nem tinha como ser mesmo, pq haviam 4 homens e umas 25 mulheres (muitas delas com sérios problemas de coordenação motora).

Depois da tal aula veio a musica considerada normal por muitos: sucessos dos anos 80.

Festa a parte, Mônaco é Mônaco. So' pra ter noção de como o povo la' em miserável, na frente do lugar estavam estacionados (nessa ordem exatamente), uma Ferrari, dois Audi R8, outra Ferrari, umas 3 Mercedes (praticamente um fusca) um Rolls Royce gigante, um Bentley e outros carrinhos desse tipo.

Nessas horas que eu percebo como eu sou pobre!

6 comentários:

Desabafando disse...

ahahahah...quando eu estive em Monaco tb tive a sensação de ser pobre...rsrsrs...pq será né? kkk...

ah...mulheres com sérios problemas de coordenação motora...rsrsrsrs...acho que eu seria uma delas se tentasse dançar salsa!

Desabafando disse...

ahahaha....concordo com vc, acho que me expressei mal! Constatação seria uma palavra melhor mesmo! rsrsrs...

Déia disse...

kkkkk pobre, mas extremamente bem relacionado , e é isso que importa kkkkk. Vc é chique, meu amigo, chique no Úrtimo....e ja ta se achando na Salsa, terá que dar aula assim que voltar rs

E nós aqui....no alagamento da marginal kkkkk

Se vc é pobre, eu sou o que? kkkkkkk

Daki a pouco vc vai dizer que a ceia na casa da princesa não estava a seu agrado kkkkkkkkk pois serviram faisão ao molho de wsaerf kkkkkkkkkkkkk e vc prefere galinha assada de padaria kkkkk
bj

Maria Midlej disse...

Não, meu filho. Pobre sou eu que nunca fui a Mônaco, e nunca vi uma ferrari de perto. DD:
Pronto, falei.
AUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

Desabafando disse...

Conforme adiantei ontem, tem selinho pra vc lá! rsrsrs...

Maria Midlej disse...

Ah, espero que trabalhar enquanto eu tinha feriado, tenha sido tão bom pra você, quanto ter feriado enquanto você tinha trabalho, foi bom pra mim ^^ hauahuahauhauh brincadeira :P