quarta-feira, setembro 09, 2009

Uma aula de salsa, uma diversão e... um cheiro

Aqui vai uma tentativa de post:

Como eu ja' deixei claro algumas vezes por aqui, o esporte mais praticado da Côte D'Azur não é o futebol, nem o basquete e muito menos a natação (apesar do campeão francês - que ja' perdeu 2 vezes pro César Cielo - treinar aqui). O esporte local é a salsa.

Eu como bom esportista me engajei na tal modalidade e isso tem feito um bem enorme pois ajuda a manter o meu fisco de taquara, caso contrario eu ja' estaria pesando uns 800 Kg, e ainda melhora a minha coordenação motora.

No geral as aulas são divertidas. Não existem casais fixos durante a aula e todos dançam com todos. Isso tem o lado bom pq você sempre vai dançar pelo menos um pouco com aquela menina bonitinha ;-) Entretanto, tem dias que mesmo o mais empolgado como eu não tem paciência. Um exemplo foi segunda-feira: la' estava eu na aula e depois de alguns passos foi hora de trocar de par. Eis e veio uma senhora dançar comigo. O fato de ela ser mais "manca" que eu não é problema, pois afinal todos estão la' pra aprender. Acontece é que a (des)agraciada senhora recém tinha fumado um cigarro (5 min antes de começar a aula) e além do bafo-mata-leão da figura, as minhãs mãos ficaram catingando. Bom... pelo menos essa ainda não estava com aquele odor de asa :-)

Que fase!

Aqui vai uma amostra :-)



um dia eu chego la'!!!

4 comentários:

Desabafando disse...

seu relato é engraçado...rsrsrs...tb detesto cigarro e pessoas que fedem cigarro...rsrsrs....

agora, vendo o vídeo, parece difícil não? rsrsrs...fiquei tonta aqui só de ver a mocinha girando e girando...rsrsrs...

HSLO disse...

O cheiro de cigarro que fica nas nossas roupas é horrivel...afff.

Gostei do vídeo. Eu sei dançar salsa.


abraços

Hugo

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que fase... bafôncia e manca kkkkkkkk

Use a inteligência, pise bastante no pé dela, para ela te renegar na próxima troca...melhor sentar no banco do que abraçar e dançar com um gambá kkkkkk
bj

disse...

UAHAUAHUAHAUHAUAH eu ri.
Ah, queria aprender a dançar tbm... mas acho que nao é comigo. Nem jogar futebol é comigo, sinto muito pelos brasileiros haha çç

Quanto ao comentário no meu blog, nao sei se ele quer voltar, nao sei bem certo se eu quero que ele volte.
Queria mesmo que o tempo voltasse e ele não tivesse ido embora. çç