quinta-feira, setembro 17, 2009

Um GP de Formula 1 (parte 3)

Quando eu vi que eram apenas duas camas a primeira coisa que veio à cabeça foi: "filha da p#&@!!"

Nos olhamos e começamos a procurar qual era o numero da recepção pra tentar trocar de quarto (obvio!). Como era de esperar, não havia nenhum quarto disponível e a solução seria que 2 de nós teríamos que dividir a cama (mal... muito mal!!!). Bom, essa é uma situação no minimo desconfortável...

A alternativa foi tentar a sorte. Decidimos que tiraríamos no "Dois ou Um". Os dois que colocassem o valor igual teriam que dividir a cama.

Os segundos que se passaram foram de máxima tensão até que finalmente a roda da vida girou (suspense... ... ...) e, para o meu prazer e a desgraça dos meus amigos, a cama de solteiro ficou para mim. Obviamente eu não resisti e comecei a rir e festejar enquanto os outros dois ja' começavam a bolar um plano quase maquiavélico para construir uma barreira de cobertores e travesseiros no meio da cama de casal (pelo menos uma vez na vida eu não sai perdendo).

Passada a euforia, todos tentaram descançar um pouco, mas em menos de 40 minutos o italiano ja' estava la' esperando por nós para irmos jantar.


Milão é uma cidade interessante, mas não tem lugar pra estacionar. E' sério, chega a ser assustador. Andamos, andamos, andamos, andamos e nada... então resolvemos ir pra uma pizzaria, mais uns minutos procurando lugar pra estacionar até que "nada" de novo. Voltamos a andar e depois de mais uns 10 minutos finalmente estacionamos.

Depois do jantar o italiano chamou pra ir pra uma balada. Um dos brasileiros resolveu voltar pro hotel, mas como eu acho que é feio recusar um convite acabei encarando mais essa. Fomos pra balada o itaiano, um brasileiro e eu.




O lugar da balada se chama Magnolia. So' pra ter uma noção de quanta gente tinha naquele lugar, da' pra fazer o caminho do hotel até o tal Magnolia em menos de 15 minutos, mas nós levamos uns 40 minutos, tal era o trânsito. Estacionamos, entramos e "festiamos" (momento videirense) até que la' pelas 3:00 am o italiano disse:
"... acho que devemos ir embora, pq eu vou pegar vocês no hotel daqui a 4 horas".

Até sair do lugar e nos despedirmos da galera ja' era passado das 3:30.

Deitei e logo dormi, mas algum tempo depois acordei pq havia uma criatura no quarto que roncava.

... continua

7 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu sorte , heim??? Ja sabe, sorte no jogo ( doi ou um) azar no amor....Vais ficar um bom tempo sem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dromiu pouco, heim? Deve ter ficado com o "olho cheio de areia!" rs

Amanhã venho ver o restante da novela kkkk

bj

Desabafando disse...

kkkkkkkk......

pelo menos vc foi o sortudo nessa divisão...rsrsrsrs...

Vc está me deixando maluca com esse "Continua" do final...rsrsrsrsrs....

Ah, aproveito pra agradecer muitíssimo seu comentário de hoje lá no blog, me fez pensar muito sim! Sabe que o resultado desse post está mais positivo do que pensei? Pq até então eu sempre achei que eu era problemática e que só eu tinha fantasmas...rsrsrsrs..vc em toda razão. obrigada :-)

Desabafando disse...

Ah...a lesada aqui leu só agora o seu primeiro comentário daquela história...rsrsrsrs...

Então, eu nunca quis ser popular....mas as pessoas não me aceitavam pois queriam que eu fosse diferente do que eu era entendeu? É um pouquinho complicado.

Mas hoje eu ando bem diferente...sou eu mesma, feliz...gostei da sua frase!

Olhos e pensamentos disse...

Aiiii esse continua.....to ficando esbaforida...rsrsr

Desabafando disse...

Sei que vc não gosta de postar...mas tem selinho pra vc lá! rsrsrs...

disse...

AUHAUHAUAH momentos de tensão hein? Sorte sua ganhar no dois ou um (jeito maduro de resolver as coisas) HAHAHA
mew, te invejo nessas festas loucas.. mas putz, dormir pouco pra aguentar um dia inteiro é ruim demais! D:

Ah velho, põe logo o resto!
Dá vontade de te bater quando vejo esse ''continua..'' no final UHAUAHUAHAUH fico curiosa. D:

[ rod ] ® disse...

Praga não foi o que deu a rubinho... aliás sorte... praga é uma cama para dois.rss.ss.s

Abs meu caro,









dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/