terça-feira, fevereiro 24, 2009

o diario de um final de semana: especial carnaval de Nice e Snowboard

Fim de semana agitado.
No sábado 6 pessoas disseram que iriam jogar basquete (todos brasileiros), mas no horário e local combinados apareceram soh 3. Mesmo assim ficamos jogando aleatoriamente por mais de 2 horas. Tentamos fazer um joguinho 2 contra 1, mas o jogo não muitos frutos :-) Quem sabe na semana que vem... (ou não).

Depois do jogo voltei pra casa, tomei banho, comi e tal. Lah pelas 19:00 fui na casa de um dos brasileiros, jogamos um pouco de guitar hero no Xbox 360. Bom, soh posso dizer que eu sou infinitamente ruim nesse jogo, mas é muuuuiiiitttooooo legal. Deu até vontade de comprar um XBox pra mim. Bem nerd mesmo hahaha mas garanto que é legal.



Lah pelas 20:30 fomos até Nice para ver o carnaval deles. Sinceramente eu não esperava muito... mas fiquei impressionado com o desfile. O carnaval deles não tem samba e nem axé :-) e pra pessoas como eu, que não são muito chegadas nisso, foi um prato cheio. Outra coisa que chamou a atenção foi o ambiente familiar, nada vulgar. Prova disso é que nos carros alegoricos tinham apenas crianças.

Domingo fui fazer snowboard. Eu sou meio descoordenado até pra andar, então imagina como é pra fazer snowboard. Lah em Floripa eu fiz algumas vezes sandboard, mas na neve é diparado mais dificil e BEM mais dolorido. Obviamente fiquei soh na area de iniciantes, principiantes e outros descoordenados, mas foi bem legal.



Não preciso nem dizer que metade do meu corpo doi. Não é a dor dos 3 tombos feios que eu levei (essa ja passou), é dor muscular, principalmente nos braços. Ontem eu mal conseguia erguer os braços. Diz um amigo meu que isso é normal pra os principiante, pq a pessoa vive caindo e precisa se apoiar pra levantar

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.