domingo, fevereiro 01, 2009

Shame On You Leandro

Confesso que eu nunca fui uma pessoa do tipo verdadeiramente esportista, mas o sedentarismo maldito estah acabando comigo.

Ontem, meio que por acaso, eu joguei um pouco de basquete com um tiozinho de 61 anos. Pra ter uma idéia de como a coisa anda feia eu não conseguia passar pelo "tiozinho", isso sem contar que depois de 10 minutos de jogo eu jah nem conseguia respirar direito.

Hoje eu fui jogar de novo. Eramos 3 pessoas e praticamente ficamos nos arremessos livre, mas os efeitos de ontem e hoje jah apareceram: minhas pernas estão me matando.

Soh quero ver como vai ser amanhã de manhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou nessa também. Sedentário ao extremo. Mudar isso é importante... Mas aí... (rs)

Unknown disse...

hahahah. Tio de 61 anos?! :/ "Bora" para academia, Leandro!!

Aline disse...

Hahaha! Há uns meses atrás eu fui andar de bicicleta! Minha nossa, quase morri!