quinta-feira, fevereiro 12, 2009

vai entender!?!?

Na semana que vem, o projeto no qual eu trabalho vai realizar uma reunião com praticamente todos os parceiros (19 no total, incluindo centros de pesquisa e empresas) em Valladolid, Espanha (pertinho de Madrid).

Supostamente eu iria, pois tenho um grande envolvimento no projeto e seria uma boa oportunidade de discutir assuntos importantes e bla bla bla, além de poder dar uma passeada (isso é relativo, pois normalmente ficamos em reunião desde manhã cedo até o fim do dia).

Depois de 12 dias discutindo se eu vou ou não na tal reunião, hoje eu recebi a resposta: Não! Motivo: corte nas despesas de viagem.

Até ai, tudo bem, se não fosse uma aberração constatada no inicio da semana. A passagem comprada (para outra pessoa) pela agência que intermedia as viagens da empresa custou quase 1.100,00 € e nos encontramos a mesma passagem por 550,00 € na pagina da empresa aérea.

Se eles realmente querem cortar despesas, acho que seria interessante uma boa reavaliação dos processos internos e dos prestadores de serviço.

3 comentários:

Aline disse...

Que mancada da empresa! E bem estranho, ninguém, por mais dinheiro que sobre, escolhe pagar mais se pode pagar menos, não é? Às vezes os responsáveis nem estão sabendo. =\

Leandro disse...

mais ou menos... o "chefe-mor" estah a par da situação :-)

Anônimo disse...

Vai entender essas coisas? Também já vi muitas barbaridades como demitirem todo um setor alegando reestruturação para dois meses depois serem obrigados a remontá-lo e a contratar e treinar novos funcionários totalmente do zero.