quarta-feira, fevereiro 18, 2009

as figurinhas do meu dia a dia

Jah cedo, indo para o trabalho, encontrei nada menos do que a Chapeuzinho Vermelho. A menina era loira, com cabelos cacheados, usava uma bota sem salto (dessas campeiras) e com uma touca vermelha na cabeça (provavelmente de um moletom) .
















Na volta pra casa encontrei um dos personagens dos Simpsons: Sideshow Bob. Nem preciso dizer que o cabelo era igual... isso sem contar que o rapaz tinha o olhar de quem vai cometer um homicidio em menos de 10 minutos.

Pra fechar com chave de ouro, eis que entro no mercado pra comprar pão (na padaria tinha acabado) e eu vi dois seres humanos (sexo a definir, porém tudo indica que a figura 1 nasceu masculino e a figura 2 nasceu feminino) com uns 10 pircings no rosto (uma média de 5 pra cada um) que dançavam na fila do caixa. A trilha sonora no radinho do balcão do caixa era YMCA do Village People.

Que fase!

3 comentários:

Aline disse...

Touca de moletom na cabeça? E eu fantasiando com o país considerado o berço da moda, onde todo mundo anda parecendo que saíram de um desfile de modas! Rs. Fiquei decepcionada!

Leandro disse...

Sou obrigado a defender a chapeuzinho vermelho :-)

Ontem de manhã (na verdade nos ultimos 10 dias) estava MUITO frio e qualquer coisa ajuda nessas horas.

Soh pra ter uma idéia... praticamente todas as manhãs têm geada.

Aline disse...

Entendo! Mas, mesmo assim, moletom??? O que aconteceu com a lã? Com a camurça?
:p