sexta-feira, janeiro 16, 2009

terminando a semana com estilo

Essa semana foi barra.
Todos os dias, sem exceção, eu trabalhei pra burro. Fui à Paris e voltei no mesmo dia, sem ao menos chegar perto de algum ponto turístico, tive reuniões intermináveis e sonolentas, ficou confirmado que não mesmo vou receber aqueles 250€, entre outros detalhes de menor importância. Todavia, hoje eu alcancei o auge.

Explico: Eu divido a sala com um outro cara. Até ai nada de mais pq normalmente eu chego bem cedo e ele bem tarde. Assim eu passo a maior parte da manhã sozinho. Acontece que as vezes alguns amigos do tal individuo passam na nossa sala. Nada de mais também, a não ser que um deles é do tipo "garganta profunda". Nada de mais de novo. Eu coloco os fones de ouvido e vou ouvir alguma musica e trabalhar (sim, barulho me desconcentra - pode até ser frescura, mas é verdade).

Pois bem, eis que hoje estava uma colega e eu na sala trabalhando (deadline apertado e atrasados com o serviço), quando o tal figura olha pra mim e diz:
- vocês vão demorar?
- acho que sim, pq faz 10 minutos que começamos - respondi
- hummm... é que a conversa de vocês estah me atrapalhando
- ... ?!?!

Resumo da historia: antes que eu mandasse ele plantar bananas e outras coisas mais, nos resolvemos procurar outro lugar pra terminar o serviço.

P.S. Quando eu sai da sala eu vi pelo reflexo da janela que ele estava lendo um site de noticias. Serah que eu fiquei indignado?!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara-de-pau é pouco!

Eu já tinha mandado... (rs)