quinta-feira, janeiro 29, 2009

Greve Geral

Pois bem, hoje a França vai praticamente parar devido a uma greve geral convocada por todos os sindicados nacionais. Obviamente pessoas desprovidas de transporte privado (leia-se carro) como eu vão sofrer diretamente com a greve, a não ser, é claro que essas pessoas resolvam fazer greve também.

Confesso que esse não é o tipo de coisa que me agrada. Além disso o meu espirito aventureiro (aff) não me deixaria ficar em casa, muito menos entrar numa passeata para apanhar da policia. Resumindo, vim trabalhar. Para a minha surpresa o único ônibus que estah rodando é aquele que eu pego. Chegar no serviço foi fácil, agora vamos ver como serah a volta.

update: Greve geral na França provoca atrasos e corta serviços públicos

5 comentários:

Aline disse...

Sei que não é muito legal, mas gostaria de ver atitudes assim aqui no Brasil. Com bons propósitos e levadas com seriedade pelo governo. Essa coisa de ser pacífico já não está com nada!

Rui Jorge disse...

Que bom que você está podendo aproveitar todos os aspectos culturais da França! :-)

A tua experiência aí não seria completa se você não pegasse pelo menos uma greve!

Leandro disse...

Nem fale... jah passei pela fase da burocracia, sistema de saude e agora greve. Serah que falta alguma coisa?

Rui Jorge disse...

Imposto de Renda?!

Leandro disse...

aahhhhh!!!!!