terça-feira, janeiro 06, 2009

Utilidade Publica

Agora pouco recebi uma ligação no celular. Era o Hospital Universitário da UFSC. Eles estão precisando com urgência de doadores de sangue. Segundo a moça que me ligou os estoques estão muito baixo.

Caso você esteja pela região de Florianópolis, não custa passar por lah e fazer a sua doação de sangue. Isso vai levar menos de 30 minutos e você ainda poderá salvar vidas.

Faça a sua parte.

P.S. - Deixa de ser "bunda-mole" pq eu também tenho medo de agulhas, mas isso nunca me impediu de doar sangue.
P.P.S. - Para os "mortos de fome", eles ainda servem um lanche e suco apos a doação.

Um comentário:

Anônimo disse...

A doação de sangue é muito importante. Eu mesmo aqui no RJ doei sangue durante muitos anos. Infelizmente hoje a dificuldade de locomoção e a falta de um serviço volante "encerraram" minha carreira de doador contumaz. Mas sempre me apresento quando alguém me pede.

É uma ação de suma importância.