quarta-feira, janeiro 07, 2009

era uma vez o sonho de ver Metallica

Desde o fim do ano passado (meados de novembro, pra ser mais preciso) eu estava empolgado com a possibilidade de ver o show do Metallica aqui na Europa.

Idéias vão, idéias vêm e no fim das contas um casal de amigos topou de vir do Brasil para, além de passear, ir ver o show.

Pois bem, dentre varias opções, a mais interessante era ir pra Viena (Áustria) e ver o show lah. Isso valeria por 2 (show + conhecer conhecer a cidade). Passei o mês de dezembro e os primeiros dias de janeiro monitorando o site que vendia os ingressos. De todas vezes que eu abri o tal site, nunca foi possível ir além passo 2 pq os ingressos ainda não estavam disponíveis.

Segunda-feira aconteceu a mesma coisa, nada de ingresso disponível, mas para a minha surpresa, na terça-feira todos os ingressos jah haviam sido vendidos. Resumo da opera: não vou mais poder ver o show do Metallica. Pior ainda, dos 28 shows que os caras vão fazer na Europa em 2009, apenas em Roma tem ingresso disponível.

Eu até cogitei a hipótese de ir pra Roma, mas a mão-de-obra é tamanha e o custo da viagem tão alto que não vale a pena.

Eu fiquei BEM desapontado e ainda inconformado com a idéia de não poder ver os caras tocando. Então comecei a procurar na net outras opções para ir ao show. Nada deu certo.

Quando eu jah tinha desistido, eis que aparece uma oportunidade única. Ver show do AC/DC. Detalhe: o único local que ainda não tem ingressos esgotados é na Holanda. Contatei o meu amigo no Brasil e em menos de 5 minutos optamos por ver o show.

Em resumo, não vou ver o Metallica, mas jah comprei os ingressos para ver AD/DC :-)

23 Jun 2009 Amsterdam
NL Amsterdam Arena

4 comentários:

Alexandre Savaris disse...

Highway to Hell!!!

Anônimo disse...

E acho que saiu ganhando...\0/

DESESTRESSA MANO disse...

tanbem acho que saiu ganhando.

Leandro disse...

Sinceramente eu não sei dizer qual dos shows é melhor. Pra mim os dois estilos são MUITO interessantes. A unica diferença é que Metallica foi quase uma trilha sonora da minha adolescência, enquanto que AC/DC foi apenas uma fase.

Mas vai que numa dessas eu ainda acho os ingressos pro Metallica hehehe