Dia 10 de dezembro embarquei para o Brasil. Foram 15 dias de férias e podendo falar português.
O vôo Nice-Zurique foi relativamente tranquilo, sem surpresas, mas no vôo para o Brasil tinha umas 10 crianças. Logo depois de embarcar no avião todas as crianças resolveram chorar. Felizmente o vôo não estava lotado e eu viajei sozinho em duas poltronas. Depois de algum tempo "coral do choro" se acalmou. Foram 12 horas de vôo, 8 horas de espera em São Paulo e mais uma hora de vôo para finalmente chegar em Floripa (com direito a uma arremetida).
Apesar da agenda lotada, foi MUITO bom. Casa, namorada e família buscapé (minha família não tem igual).
Dia 25/12 embarquei de volta para a França. Como a minha viagem de ida foi relativamente tranquila a volta tinha que reservar alguma surpresa. Pois bem, o vôo de Floripa a São Paulo atrasou quase uma hora. Fiquei 5 horas em SP e embarquei de volta pra França. Na poltrona logo atrás a minha tinha um senhor japonês. Sinceramente, nunca vi uma criatura comer e fazer tanto barulho.
--- se você tem nojo pare de ler aqui ---
Pra piorar, depois de algumas horas de vôo aquele ser japonês começou a soltar catarros. Ainda se ele levantasse e fosse no banheiro, dava pra tolerar, mas não ele "guardava" em um copo. Soh de lembrar a cena eu jah tenho náuseas.
--- pode continuar lendo ---
Felizmente nenhum outro ser estranho apareceu, o único detalhe é que em Zurique estava MUITO frio e isso me rendeu uma gripe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara! Japonês soltando catarro no copo é dose!
Putz! Fiquei imaginando e meu estômago rolou...
eu avisei que era nojento :-)
Postar um comentário