segunda-feira, novembro 21, 2005

Sem noção

Puts... se tem coisa que me tira do sério é gente q se faz de bobo. Eu até posso ser meio lerdo, mas por favor, certas coisas são muito descaradas. Um exemplo básico: ontem eu estava assistindo TV qdo chegou um certo indivíduo, sentou no sofá e após um pequeno silêncio começou a falar algo sem sentido. O objetivo dele era tirar a minha atenção. Depois de um minuto mais ou menos disse:
- Vc está assistindo esse programa?
aahhhhh quase que eu respondo:
- Não estou plantando uma bananeira!!! Não viu?!?!?
É um tanto quanto óbvio:
1 - se eu estou no sofá da sala
2 - sozinho em casa (até aquele momento)
3 - com a TV ligada e,
4 - talvez o mais importante, olhando para a TV,
significa q eu estou assitindo o maldito programa. Certo??!?!?! Ou será que é tão difçil assim de entender?!?
Raiva? Não... capazz... e olha q não é fácil me tirar do sério!

Ahhh já ia esquecendo... se eu ouvir mais uma vez a frase “She/he is the best” eu juro q vai dar merda!!

Nenhum comentário: