terça-feira, novembro 01, 2005

o horário de verão

Praticamente ao mesmo tempo q começa o horário de verão no Brasil, ele acaba aqui na Europa. Isso tem vantagens e desvantagens:
Agora o fuso é de apenas 3 e não mais 5 horas, mas em compensação às 5:20 já está escuro (e começando a esfriar).

Falando em frio... até 4 dias atrás eu não tinha me dado conta da temperatura aqui. Em alguns dias o termômetro marcou 3 graus, mas como eu morava praticamente dentro do JSI eu não havia notado as baixas temeperaturas pois com 2 minutos de caminhada eu saia do meu ap e entrava no prédio onde trabalho (ambos com calefação), entretanto ontem e hoje eu pude (literalmente) sentir na pele o vento e o clima gelado (média de 5 graus).

Se alguém lembra do post sobre a "merda branca" alguns tempos atrás, já pode, assim como eu, traçar um paralelo e prever como isso irá acabar. :-p

Nenhum comentário: