terça-feira, novembro 08, 2005

Da série: "Obsercações do dia-a-dia"

Como muitos sabem eu dividi um ap com mais 3 pessoas (2 rapazes e 1 menina).

Nos últimos dias da minha morada naquele ap aconteceu um fato curioso.
Não é de hoje q venho observando o comportamento das pessoas pude notar que a vida social feminina é muito mais ativa, muito mais fácil.

Vou me "incluir fora" dos casos que eu irei citar pois eu poderia ser tendencioso.

1 - o meu ex-colega de quarto, o Indiano, nunca recebeu uma simples visita.
2 - o outro rapaz do ap, o Macedônio, só recebeu uma ligação no telefone e era o orientador dele.
3 - a menina, tb da Macedônia, constantemente recebia msgs de texto no celular e a cada 3 dias tinha um colega nosso aqui do trabalho q ia "nos" visitar :-)

O ponto que eu quero chegar é que os homens precisam batalhar, correr atrás, buscar, etc, enquanto que para as mulheres a coisa é muito mais simples ;-)

seria esse um pensamento machista?
independentemente disso... a peleia continua!

Nenhum comentário: