domingo, novembro 20, 2005

Leandro, seus momentos culturais, suas roubadas

Quinta-feira a noite fui assistir a Orquestra Filarmônica da Eslovênia e o Coral de Câmara da Eslovênia. O “parto” começou cedo... primeiro pra encontrar o onde era a apresentação (q nem era tão difícil assim, mas eu apanhei). Chegando no devido local já de cara entrei na porta errada e o guarda veio falar comigo. Eu na minha maior inocência perguntei onde era a apresentação da orquestra e ele retrcou: “você é músico?” heheh... quase que eu respondi q eu sei tocar sino, mas pensei bem e fiquei quieto... (talvez se eu tivesse mais cara-de-pau eu podeira ter conhecido os bastidores hehe).

Tá... indicada a porta certa, cerca de 10 metros de onde eu estava (no lado oposto do prédio) eu deveria entrar pela porta principal, descer um lance de escadas, andar mais 5 mestros na direção contrária, descer mais um lance de escadas, virar à esquerda e andar mais uns 15 metros para comprar o bilhete... heheh não deu outra, me perdi mais uma vez :-) ok... não sou tão tongo assim, um fator fundamental contribuiu para eu me perder: a porta que eu deveria entrar não ficava a 10 metros de onde eu estava, mas sim 30 metros e não existem UMA porta “principal”, mas sim TRÊS (!!!) e obviamente eu entrei na porta errada... tudo bem, depois de uma pequena peregrinação, que incluiu uma foto para a Anistia Iternacional na campanha contra o uso e produção de armas nucleares e mais umas 4 ou 5 paradas pra pedir informação, finalmente consegui comprar o bilhete!

Ahhhhh meu momento cultural estava perto, certo? Nem tanto...
Obviamente eu comprei bilhete com valor de estudante (minha carteira internacional de estudante já se pagou umas 4 vezes aqui). Porém... essa "classe" de bilhetes fica na ala 5 do anfiteatro, a mais longe do palco (óbvio). Como se não bastatasse eu fiquei na fileira 6 (a última). Só ficaria mais para trás se eu ficasse pra fora do prédio heheh. Por sorte o local não estava lotado e eu pode achar uma poltrona mais a frente e apreciar a apresentação.

Nenhum comentário: