segunda-feira, novembro 28, 2005

Diário do final de semana: "Neve e chuva"

Sábado, como já disse no post anterior, amanheceu nevando e assim permaneceu até perto das 5 horas da tarde, que foi quando eu vim pro laboratório. Ao sair daqui por volta das 7:00 estava chovendo... ahhh que combinação infernal: frio, molhado e escorregadio.
Talvez pior q isso seja a locomoção. Aquela mistura de sal, neve-gelo, e areia forma algo no chão que lembra aqueles atoleiros de barro... chega, chega... não preciso ficar me torturando.

Domingo choveu praticamente o dia todo e eu não sai de casa. É melhor evitar o confronto com esse clima estranho ;-)

Agora eu entendo perfeitamente pq os europeus ficam bem loucos com qqr raio de sol.

ahhh só pra constar, frequentemente passa pela minha cabeça "onde é q eu vim amarrar o meu burrinho", maaaasss... olhando o lado bom, é mais uma boa experiência de vida :-)

Nenhum comentário: