quarta-feira, junho 02, 2004

O q fazer???

Ontem eu estava em casa em um momento muito sublime lendo um livro (O Código Da Vinci) e lá pelas tantas resolvir tomar um copo d´água, foi ai q passei pela sala e, praticamente, fui obrigado a parar na frente da TV. Um batalhão de mulheres passando... não era nada mais, nada menos q o Miss Universo... tá... na real eu acho esses concursos um porre, mas ontem uma das concorrentes chamou a minha atenção em especial. Quem, quem, quem? SIM... ELA a atual Miss Universo a australiana Jennifer Hawkins.
Olha... talvez ela não seja toda a beleza feminina concentrada em uma única mulher... mas o jeitinho dela é de parar o trânsito!
E o mais legal não foi ela ganhar, mas sim foi ver a americana ficar em segundo... só pra quem não viu ter a noção, a americana parecia aquele esteriótipo de modelo que os filmes vivem fazendo... a coitada era tão artifical q chegava da dar raiva hehehe
Só sei q no fim tudo acabou bem... a naturalmente bonitinha acabou ganhando e a americana com cara de barbie "moça da vida" ficou em segundo lugar.
Que beleza!!!

Nenhum comentário: