terça-feira, junho 01, 2004

diário do fim de semana está de volta :-)

Sexta-feira
Estava em casa "morguiando", passando um pouco de frio e sem muita vontade de sair quando um amigo ligou.
- Ai Leandro, vamos passar na festa do CCS (Centro de Ciências da Saúde), mas tem q ser agora, senão eu vou acabar dormindo...
- Blz!! Passo ai em 15 min.
Peguei o meu imundinho (meu carro q não vê água desde a Páscoa, a não ser água da chuva) e fomos lá.
Qdo chegamos vimos q não tinha mto movimento, mas logo começou a chegar mais "gente"... No fim das contas o meu amigo tomou umas cubas a mais e tava muito engraçado... ele não era apenas um queima filme, era um lança-chamas hehehe mas foi divertido.

Sábado
Depois de passar praticamente o dia todo em casa, fomos pro show do Skank na X-Musica Hall.
Valeu cada centavo. Valeu pelo show e pelo povo. Nunca vi tanta mulher bonita no mesmo lugar como lá :-D
Pra resumir... depois do show ainda fiquei um bom tempo na boate e cheguei em casa passva das 5:00

Domingo
Acordei perto do meio-dia e a tarde assisti "Almost Famous" (título em português: quase famosos). Muito bom - recomendo!!!
Qse sai no domingão a noite, mas faltou um pouco de gaz... acho q to ficando velho ;-)

Que fase!!!

Nenhum comentário: