domingo, junho 06, 2004

coisas q acontecem...

Esta é uma transcrição de uma conversa no ICQ hj de manhã (domingo 06/06)

amigo (12:51 PM) :
acordei de um geito mais inusitado....

Leandro (12:51 PM) :
o q aconteceu?

amigo (12:53 PM) :
me ligam as 10, uma criancinha pergunta: vcs trabalham com roupa? aquele piadinha escrota velha pra kct...
eu grogue ainda do sono peço pra repetir a pergunta umas 3x, e depois ainda caio nela..... tosco...

Leandro (12:54 PM) :
hehehe

amigo (12:55 PM) :
devia ter dito q não, q trabalhava pelado mesmo.... so pra ver o q q o piazinho ia dizer... mas na hora nem me toquei...

Leandro (12:55 PM) :
tosco, tosco, mas acontece...

amigo (12:56 PM) :
tosco sou eu....
mas pensando agora foi uma das coisas mais surreais que já aconteceram comigo.... hehe

Leandro (12:56 PM) :
hehehe

Nenhum comentário: