quarta-feira, junho 09, 2004

hj ainda dá tempo

Ainda dá tempo pra um post antes do feriado :-)

Véspera de feriadão e todo mundo já "pegou o rumo" de suas vidas... eu? bem, eu continuo no laboratório pq tenho aula de inglês as 18:30 e não vale a pena ir pra casa, além do mais... o q eu iria fazer em casa? assistir malhação?? não... rs já passei dessa fase faz teeeeemmmpo!!!

Algumas coisas q acontecem no dia a dia me deixam espantado (pra não dizer de boca aberta).
Ontem eu recebi um e-mail entitulado "Só para mulheres". Realmente grande parte do conteúdo faz sentido só para as mulheres, então eu resolvi dar uma de spamer e enviar este e-mail pra mulherada da minha lista... o engraçado é q as pessoas menos prováveis de responder foram as que responderam. Interessante como algumas verdades "nos afetam", mesmo qdo alguém q vc praticamente não conhece lhe manda um e-mail

Que fase!!!

Nenhum comentário: