terça-feira, fevereiro 03, 2004

Vamos aos fatos!!! - A saga da mundança continua...

E a correria continua.... Ao chegar em casa por volta das 7:30 da noite, o Brucie e eu resolvemos fazer o resto da mudança... dessa vez levamos TUDO. Foram mais três viagens de carro até o novo apartamento e muitas subidas e descidas de escada. Por volta das 23:00 já estávamos "estabelecidos" na nova residência.... dai que começou a verdadeira aventura... tudo q era descarregado era colocado na sala... bem, separar e organizar as coisas nos seus devidos lugares foi como montar um quebra-cabeça. Exatamente 23:45 liga uma amiga nossa (e agora vizinha) dizendo q tinha visto luz no ap e queria subir lá pra conhecer... ela chegou no meio daquela zona e pra quem iria fazer apenas uma visita rápida acabou ficando até a 1:15... nada contra ela, mas eu já não agüentava mais... tinha um monte de coisas pra fazer, fora todo o cansaço. Enquanto ela falava, eu andava da sala pro quarto e vice-versa "arrumando" as tranqueiras... 1:30 da manhã eu estava saindo do banho, vestindo o meu pijama, sim o meu pijama pra poder dormir...

Como eu sou um rapaz responsável, hj levantei no meu horário tradicional e já estou "trabalhando" hehehe

Que fase!!!

Nenhum comentário: