segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Das coisas q só acontecem comigo (relato do fim de semana)...

Esse fim de semana é mais um que tem de tudo para ficar na história...

Sexta:

Apesar de ter “zilhões” de coisas p/ fazer, o tédio tomou conta da minha pessoa... respondi alguns e-mails e tentei trabalhar mais um pouco. Ainda durante a tarde começaram a surgir os planos de “o que fazer a noite”... combinando com alguns amigos, ficamos entre ir no Ilha do Cascaes ou no Latitude (ou Lati-guerra). A tarde toda foi esse dilema... ainda conversei com outro colega que disse que ele e turma dele iriam para o Lati-guerra!!! Nesse meio tempo, fico sabendo q um 3ro. amigo viria pra Floripa e talvez saísse conosco... a tarde acabou e nada estava decidido com relação a qual festa ir... (capazzzzz... pior q isso já está se tornando uma constante na minha vida hehehe)

Lá pelas 9:00 h o telefone começou a funcionar e decidimos ir pro Lati-guerra, mas antes iríamos na casa do Túlio num esquenta... e assim foi...no caminho para o esquenta fizemos um “pit stop” num mercadinho pro povo comprar bebida e eu um sorvete hehehe... e lá o pessoal começou a beber...

Saímos rumo à festa 00:10... no caminho o Indivíduo 01 (I-01), já começou a encher o meu ouvido sobre a maneira como eu dirijo...”na boa brother” hehe... se eu dirijo bem ou mal é problema meu, mas se não está feliz com isso, ou vai de carona com outra pessoa ou então vai com o seu próprio carro... de qqr forma, não vou me estressar com isso...

00:35 entramos no Lati-guerra e o povo continuou a beber.... lá conhecemos as amigas do amigo do amigo....etc.. povo gente boa... e ali o I-01 começou a guerra, foi levando os tradicionais cortes... passado um bom tempo o álcool começou a fazer o seu papel e os “bebuns” tiveram a sua recaída hehehe... então começou... de um lado tinha o Indivíduo 02 (I-02) e do outro o I-01... os dois decepcionados com a vida e a falta de amores “reais/verdadeiros”... depois do momento “deprê” dos colegas o I-01 voltou à guerra e mais cortes foram deferidos contra ele... hehehe que beleza... rs... só pra ter uma noção de como a coisa andava, como se diz na minha terra: “o I-01 tava pior que peão em bailão de sexta categoria”

“Lá pelas tantas” encontro 2 meninas de Vda... e pra não perder o costume o I-01 atacou ali também... hehehe... que fiasco... foi uma cantada pior q a outra... enfim, já passava das 4:00 qdo resolvemos ir pra casa... mas a noite ainda não havia acabado... muito pelo contrário... o pior ainda estava por vir... (imagine música de tensão...)

Na hora de pagar a conta, aquela muvuca de gente tentando furar a fila e as meninas de Vda na nossa frente... o I-01 atacou de novo, mas mais uma vez sem sucesso... (rs) como isso não bastasse, uma muiezinha (sim muiezinha) que não tinha nada com a história disse alto e em bom tom...
- nossa como tem gente chata nesse mundo...
- sou chato mas não furo a fila, disse I-01 e começou o bate boca...
então o namorado da muiezinha disse:
- ta nervosinho, ehin?!?!? ... já pode ver onde foi parar...
I-01 começou a discursar... mas acho q ele percebeu q a coisa ia feder mesmo e tentou amenizar dizendo...
- pó cara, vc tem os olhos bonitos...
Obervação 1: Isso é coisa pra falar??? ainda mais pra um homem?!?!?!? Ninguém merece MESMO... rsrs...é por essas e outras q eu nao bebo...
ai sim q a casa caiu...(hehe) o namorado da muiezinha ficou indignado e começou a dizer q ele não era viado e começou a xingar o I-01... tensão ao máximo... o bate boca foi desse nível pra baixo... até q um dos seguranças teve q segurar o namorado da muiezinha...

Observação 2: Sem querer tomar partido de ninguém vou expressar a minha singela opinião (qta modéstia hehehe): Tudo bem que o I-01 tava bêbado e mto chato, mas se a muiezinha e o seu respectivo namorado não tivessem tentado furar a fila e ficassem quietos nada disso teria acontecido... na real o babaca só queria dar uma de “eu sou machão”...

Paralelo a tudo isso I-02 observava a cena com um olhar perdido no limbo.... hehehe


Sábado:

Acordo perto as 9:00 e começa a chegar o resto da mudança do Leomar...

Fiz uma boa faxina no meu quarto e no banheiro... depois fui fazer almoço, veja a classe... lá estava eu, comendo miojo, tomate temperado apenas com sal e tomando vinho numa taça... nossa qta classe :-)

Depois de dormir um pouco pra me recuperar da noitada, fomos ao Angeloni pra comprar os ingredientes do jantar... O programa de sábado foi assistir os dois primeiros filmes de “O Senhor dos Anéis”... e entre cada filme fizemos cachorro-quente... bem, preciso freqüentar mais o Angeloni... como tem mulher bonita lá... :-) ...lá nós encontramos a Débora Secco :-D, nossa que mulher bonita...
Ainda no mercado, o Leomar encontrou um professor antigo e nele aflorou o sentimento e o desejo (bonito isso, rs) de ter um carrinho se super-mercado pra atirar em cima do ex-professor. ;-)

Voltamos do mercado as 18:00 e logo em seguida a Pri chegou. Camila e Celina chegaram 1 h e 40 min atrasadas, mas tudo bem... foi nesse tempo q começou a nova aventura.. hehehe “A busca de uma panela pra fazer pipocas”...

Lá em casa tem apenas 2 panelas pequenas (que miséria rsrs)... como vivemos em um ap democrático, o Leomar e eu votamos no Fábio para sair em busca da panela na vizinhança... como ele não gostou muito da idéia, fui eu mesmo rsrsrs... toquei a campainha do ap 301 (ao lado do meu) e quem abriu a porta foi uma vizinha, então expliquei a situação pra ela e consegui a tão desejada panela - como sempre, as mulheres muito compreensíveis. Quando eu estava agradecendo, ela disse “quem é de Videira? eu vi o carro com a placa de Videira e acho q pode ser de um de vcs...” e eu disse “eu mesmo..rsrs, pq?” e ela respondeu q também é de Videira.... eita mundinho pequeno... mas sinceramente não lembro dela... só sei q ela conhece 2 primos meus...

Começamos assistir os filmes, mas isso foi o q eu menos fiz... passei boa parte do tempo na cozinha preparando o cachorro-quente... chorei de novo ( “a desgraça da cebola” rsrs)... pra terminar... levei as meninas pra casa as 2:30 am


Domingo

Acordo as 9h como e costume... nada de especial aconteceu... passei o dia todo em casa comendo e lendo... pra fechar o dia com chave de ouro assisti o BBB (que coisa mais inútil)...

Que fase!!!

Nenhum comentário: