segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Relatos de mais um fim de semana...

Sexta: (o dia + agitado)
Após ter limpado a sacada, fiquei sentando em um banquinho de vime com mais ou menos 80 cm de altura comendo wafer de nozes Bauduco (olha a propaganda...rsrs). Qdo olho pra baixo, vejo um gol prata com 4 mulheres/meninas (nunca se sabe qdo é mulher ou menina... essa "geração Nescau" não é fácil...). Chamei o Brucie para apreciar a visão... qdo ele chegou na sacada, foi mto discreto... ficou escorado com metade do corpo pra fora olhando as donzelas... hehehe... como o fiasco não foi suficiente, ele correu buscar os óculos... ninguém merece...

No final da tarde, combinei com uns amigos de ir no Ilha do Cascais (fica no Costão do Santinho... mais ou menos uns 35 km da minha casa)... Perto das 9:00 h as coisas começaram a piorar... praticamente todos desistiram da festa, menos o Leomar que chegou atrasado hehehe... detalhe... pra ir nessa festa, é preciso sair cedo pra poder comprar os convites, senão só na mão de cambista...

Como a primeira festa já tinha naufragado, resolvemos ligar pra umas amigas e ver o q dava... antes não tivesse ligado... hehehe Uma delas deu a idéia de ir no Cantuária, e eu aceitei... O Cantuária fica no continente, mais ou menos uns 25 Km da minha casa... e foi lá que eu percebi q o fundo do poço tem porão... e pior... podemos cavar mais um pouco...rsrsrs. Claro q eu sou suspeito pra falar... eu já sabia q lá só toca pagode (e eu NÂO GOSTO de pagode), mas como a curiosidade é maior do que o ser, lá fomos nós!! Certas coisas na vida devem ser encaradas como verdadeiros desafios (olha, q desafio rsrs)...

Pra variar, no caminho, mais uma Blitz... pelo menos dessa vez eu não fui parado! Acho q isso não aconteceu por dois motivos... Primeiro o Gesser não tava junto... hehehe. Não sei o q ele tem, mas nas 2 vezes q fomos parados ela tava... e Segundo tinha 2 mulheres no carro, então acho q esses dois fatores combinados "liberaram" o caminho.

Na volta do pagode ainda paramos pra comer um mega-cachorro-quente no King... (completar a perna oca...hehehe)
Fui dormir as 5:30...

Sábado:
Acordei as 9:00, sai de casa as 10:00 com o Brucie. Fomos pro centro comprar varal, tábua de passar roupa e mais algumas besteiras pro ap... Chegamos em casa já passava das 12:40... resumindo o sábado... mta conversa jogada fora, TV, música, TV, música,... + TV e dormir... foi tudo tão calmo, pacato.... hehehe

Domingo:
Light, light, light.... Acordei as 9:10 da manhã, mas sai da cama só as 10:40... depois do almoço fui pra praia com o Brucie e um casal de amigos dele. Fomos pra Ponta das Canas... lá passei a tarde toda... cheguei em casa e o resto do domingo foi assistir + TV e ir pra cama...

Que fase!!!

Nenhum comentário: