segunda-feira, fevereiro 02, 2004

O meu fim de semana...

Sexta-feira:
Após reunir o Brucie, o Gesser e o Sorriso (ou Fabinho), partimos para a festa dos "Solteiros na Balada".


Em ordem... eu, Gesser (escondido), Sorriso e Brucie (de costas)

A festa foi lá em San José (Califórnia hehehe) na casa de um amigo, do amigo, do amigo de sei lá de quem.... hehehe, bem... chegamos na casa e a galera já estava começando a arrumar as coisas, logo em seguida chegou o resto do povo. Cada um levava o q bebia, até q o esquema ficou legal, e sobrou muita cerveja. Lá pelas tantas, (2 da manhã) o povo começou a pular na piscina. Logo após o Sorriso, o Gesser e eu fomos pra casa pq o Sorriso já tava reinando q tinha q dormir pra ir fazer trabalho no sábado de manhã (o Brucie ficou).


Gesser, eu e Sorriso

Maiores detalhes da festa, ver os sites: "Solteiros na Balada" e "Turma do Caranguejo"!!

Por volta das 2:30 saímos da festa pra ir pra casa, mas qdo eu pensava q tudo estava terminado naquela noite, percebi que eu estava enganado, ainda tinha mais por vir...

Na entrada da ponte tinha uma MEGA-blitz da Polícia Militar... adivinhem... óbvio q eu fui parado, mas isso nem é problema... o mais constrangedor é ver meia dúzia de PMs ao redor do seu carro, armados até os dentes e ouvir um policial dizendo:
- Todos saltando do veículo e mãos na cabeça...

Passadas as revistas pessoais e do carro pudemos finalmente ir para nossas casas.

Sábado:
A transição entre a sexta e o sábado não é algo mto claro... uma vez q eu deveria começar a contar os fatos a partir da meia-noite... mas tudo bem... começarei com algumas horas de atraso... que assim seja...

Cheguei em casa as 3:00 am da madrugada de sexta pra sábado. Fui direto pra minha cama após um breve banho. Acordei as 4:15 com o meu celular tocando... sim e tocava alllllto.... era um amigo meu, que ainda estava na festa... ele estava mais ou menos assado...hehehe... conversei com ele mais ou menos uns 15 min e voltei a dormir. 6:30 da manhã toca o meu despertador... é 6:30 da manhã sim!!! Tínhamos marcado com a faxineira as 7:30 no novo ap pra fazer aquela limpeza e alguém tinha q estar lá... (sobrou pra mim) enquanto eu tomava café, vejo o Brucie chegar em casa... na verdade a festa dos solteiros acabou as 6:00 da manhã e jogaram todos na piscina... hehehe...
pena q eu já tinha saído...

Bem... 7:30 lá estava eu no novo ap esperando a tia da limpeza chegar... passada meia hora o Brucie apareceu e foi dormir, um pouco no chão do quarto dele (o ap ainda estava vazio) e um pouco na sacada. Com 45 minutos de atraso, a tia chegou... daí começou a verdadeira aventura... enquanto ela desencardia a cozinha e o Brucie dormia, eu tentava tirar os adesivos (malditos adesivos hehehe) dos vidros... depois ainda ajudei varrer o chão e limpar os armários da cozinha... por volta das 11:30 o Leomar apareceu no ap. e fomos almoçar... (mini-calzone... que refeição... rsrs). Mas isso não é tudo... no começo da tarde fomos até a casa dos pais do Leomar pra buscar uma mesa, um sofá, uma cama, 2 cadeiras, uma geladeira e um colchão... pra transportar tudo isso contratamos um caminhão de fretes, mas no preço estava incluído apenas o transporte e não carregar e descarregar... bem... o óbvio aconteceu denovo... lá fomos nós carregar e descarregar tudo aquilo... (detalhe, vamos morar no 3ro andar, são 40, sim 40 degraus... hehehe).


Brucie, Leomar e eu na casa dos pais do Leomar... esperando o frete...



Carregando a mudança (parte 1)


Carregando a mudança (parte 2)


Carregando a mudança (parte 3)


Carregando a mudança (parte 4)


Eu, Leomar e Brucie

Passada essa fase, fui pro meu atual ap desmontar uma cama, e buscar a máquina de lavar roupas, levei parte da cama e a máquina até o novo ap (dentro do meu carro). Nessa hora (6:00 da tarde) já estávamos mortos, então o Leomar foi pra casa e o Brucie e eu voltamos ao nosso ap. O Brucie se entregou e eu fui então desmontar e transportar a mesa do meu quarto (pesada rs)...

Perto das 8:00 a Camila liga convidando pra ir numa formatura (tinha convite pro baile e tudo...) mas eu já pulei fora, pq ainda estava envolvido com a minha mesa... Depois de ter levado a mesa pro outro ap, liga outro amigo meu convidando pra ir pra um bailão (centro de eventos Petri), lá no continente... mais uma vez eu neguei festa... isso prova q eu estava morto mesmo (negar 2 convites pra festa no sábado...)... finalmente um tão sonhado e reconfortante banho. Exatamente 11:15 eu já estava na minha cama.

Domingo:
Acordo perto das 9:00 h e fui transportar o resto da minha cama. Chegando no ap montei a cama e a mesa... quando dei por conta já era 11:30. Fui pra casa fazer almoço. Logo após o Brucie e eu começamos a levar as coisas pequenas como cadeira do computador, liquidificador, cobertores, sapatos, livros, muitos livros, papeis e todas as tranqueiras imagináveis...rsrsrs

Já era quase 3:30 qdo decidimos ir à praia... e lá fomos nós. Na praia encontramos o Leomar, o Cristiano, a Camila e a Priscila... bem... foi
divertido. As 6:00 h resolvemos voltar pra casa, depois de 30 min no trânsito, tínhamos andado apenas 700m... que beleza :-)... finalmente quando a fila começou a andar, veio a chuva... e que chuva... andávamos a 40 km/h e não dava pra ver nada... mas no final, tudo deu certo. Chegamos em casa bem (mais uma vez).



Eu na praia...


Leomar



Stüpp


Stüpp e Priscila


Leomar e Camila


Brucie


Brucie, eu e Leomar

Segunda-feira:
Ainda estou tentando fazer o "mardito" chimarrão... eita coisa difícil... e pra piorar ainda queimei a língua hehehe... mas beleza, a semana está só começando e tem muita coisa pela frente!!! Detalhe... o calor aumenta a cada minuto... acho q hj vamos ter mais um temporal (como o de ontem)...

Em tempo... estou começando a sentir dores no corpo... deve ser de tanto subir e descer escada carregando peso... mas ainda estou inteiro!!!!


Só pra finalizar...
Que fase ehin?!?!?!

Nenhum comentário: