quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Diário do Carnaval

Sexta-feira 20/02/04

Acordei bem cedo para viajar e 04:30 da manhã já estava no banho. Exatamente 5:30 o Chico e o Fabinho já estavam dentro do carro. A viagem foi uma maravilha, por sinal, uma das melhores que já fiz. As 5 horas e 10 minutos de viagem foram mto agradáveis, apesar do sono quando cheguei em casa, foi mto divertido... bem, conversamos , contamos paiadas e ainda "exploramos" a música "we like the moon".
A noite por volta das 9:00 h fui para o famoso bobódoromo (local onde todos os bobos da cidade, assim como eu, ficam reunidos) e por incrível que pareça já naquela hora tava "bombando". Mas como nem tudo é perfeito e pra estragar a festa as 10:30 os "home" apareceram e todos, sim todos, tiveram que desligar o som, sem contar q ainda levaram multa... a indignação foi geral, mas tdo bem. Cheguei em casa 1:30 a.m... como se tudo isso não bastasse, ainda fez frio...


Sábado 21/02/04 (O carnaval começa "de facto")

Acordei 9:30 e fui lavar o carro que realmente estava precisando. No começo da tarde fui para Curitibanus junto com os meus pais. Lá fui "atacado" por uma incrível cefaléia :-(
A cabeça começou a doer, e a dor foi aumentando, aumentando, aumentando... (juro que tentei ser simpático com os amigos dos meus pais, mas as vezes eu "desligava"...) Chegamos em casa por volta das 20:30 e a providência foi tomar um remédio, o famoso mata-cavalo, :-) para aliviar a dor, logo em seguida, deitei na cama e dormi até as 23:20... só acordei pq minha mãe chamou :-p Levantei e ainda estava meio "grog", mas a dignidade pra ainda ir para o carnaval continuava intacta hehehe. Comi algumas besteiras, tomei um bom banho e um comprimido de vitamina C e já estava pronto para sair... mas as surpresas não acabaram por ai... qdo entro no meu carro, quem diz q ele funciona?!?!?!? Estava completamente sem bateria. Que beleza!!!!! empurrei e fiz "pegar no tranco" :-) mas como se isso ainda não fosse o bastante, constatei que um farol de luz baixa e os dois faróis de luz alta estavam queimados. Tudo indicava que eu não deveria sair de casa naquela noite, mas mesmo assim eu persisti... emprestei o carro do meu pai e fui até a casa de um amigo como já havia combinado... deixei o "meu" carro lá e fomos pra festa com o carro dele.
Acho que aquele foi um dos melhores bailes de carnaval dos últimos anos... mta "mulhegada" e mta badalação... foi então que eu percebi que alguns princípios realmente podem ser quebrados e mtos conceitos podem ser mudados ;-) Só pra constar.... consegui "exorcisar" algumas pendências pessoais hehehe, ... e no fim tdo acabou bem. Pra fechar a noite com a "golden key", chagando em casa as 6:00 a.m. percebi que tinha esquecido as chaves da casa rsrsrs, bem, já é possível imaginar o resultado, né? Claro!! tive q acordar a minha mãe pra abrir a porta :-)


Domingo 22/02/04

Acordei cedo (9:30 a.m.) e ao meio dia sai pra almoçar com os meus pais. A tarde fui p/ o interiorrrrrrr ver a "parentaiada" e voltei pra casa perto das 18:00 h. Mais tarde eu constatei que a menina que eu vinha "correndo atrás" não queria mais nada comigo... tá certo, tá certo... isso já tava bem claro, só eu que não queria ver ou não conseguia aceitar... mas depois de falar com ela (detalhe, uma conversa BEM rápida) o nosso acordo foi selado. Ela entrou com o pé e eu com a bunda :-p hehehe parece trágico, mas no fundo é divertido... mas como ela mesma falou algum tempo atrás: "Dentre os males o melhor" (olha o plágio) hehehe. Pra não perder o costume, fomos pra frente do clube agitar com a galera, mas dessa vez eu não entrei no baile. Fiquei por lá até a 1:00 e depois fui pra casa.


Segunda-feira 23/02/04

Acordei cedo mais uma vez (8:15 a.m.) pra ver o "probleminha" do meu carro. O resultado foi:
regulador de voltagem 38,00
lâmpadas H5 osram 28,00
mão de obra 20,00
pegar o carro do seu pai depois de ter sofrido de enxaqueca, tomar vitamina C pra dar energia, encontrar os amigos para uma das melhores noites de carnaval dos últimos tempos (noite de sábado), não tem preço!!!!
Mais uma vez, a noite fomos pra frente do clube pra agitar com a galera sem entrar no baile. 00:15, resolvi ir para casa, mas ao chegar no meu carro percebo q o pneu dianteiro esquerdo estava vazio :-( pois é... algum "feliz" consegui me sacanear esvaziando o pneu... cheguei em casa 1:30 :-|


Terça-feira 24/02/04

Desta vez consegui dormir um pouco mais(até as 9:50)... hehehe Durante o dia não aconteceu nada de especial, e a noite lá estava eu mais uma vez pronto pra festa...

Que fase!!!

Nenhum comentário: