sexta-feira, abril 24, 2009

A saga de um Xbox 360! (parte 1)

Ja' comentei outras vezes por aqui que eu estou meio que viciado no jogo Rock Band. Pois bem, fiquei tão empolgado que resolvi comprar um Xbox 360 Pro para desfrutar das delicias do jogo... que beleza!

Na minha pesquisa ponderando preço/qualidade/disponibilidade, optei por comprar o Guitar Hero ao invés do Rock Band.

Compra efetuada na segunda-feira a noite, produtos entregues na quinta-feira de manhã (salve a eficência da Amazon.com).

Até ai, tudo correu bem. Os problemas começaram quando eu fui receber os pacotes.
Como não tem ninguém durante o dia na minha casa eu coloquei o endereço da empresa. La' tem uma secretaria que praticamente so' recebe encomendas recepciona pessoas.

Na quinta de manhã a secretaria me ligou dizendo pra eu passar na portaria pq tinha 2 pacotes la'. Fui todo feliz pegar a minha encomenda, mas chegando la' levei um "pito". Motivo: eu não deveria usar o endereço profissional pra coisas pessoais.

Na boa, eu até entendo o lado deles, mas bem que ela poderia ter dado uma aliviada...

Quando eu cheguei em casa a coisa começou a complicar de verdade. O problema foi usar toda a parafernalha.

Manual daqui, manual dali, cabos de um lado, cabos de outro, minutos de tensão e expectativa (haja paciência para ler manual) e tudo montado. Era hora de ligar a TV e ver como funcionava, certo?

Certo, mas não funcionou. O Xbox ligava, mas não aparecia nada na tela.

(continua...)

Nenhum comentário: