sábado, abril 18, 2009

é nisso que da'

Hoje nos fomos jogar basquete. Como de costume foi um sacrifício conseguir no minimo 4 pessoas (pra jogar 2 x 2), mas no fim deu certo. La' pelas tantas apareceram mais 2 carinhas e fizemos o jogo de 3 x 3. Logo depois de um tempo uns moleques apareceram e pediram a minha bola de basquete emprestada (pra jogar no outro lado da quadra). Eu, na melhor das intensões emprestei.

Depois de uns 30 min. eu vi que a bola estava ao lado de onde tinhamos deixado as nossas coisas (sacola, blusas e afins), mas não vi mais os moleques.

Na hora de voltar pra casa a surpresa: a bola estava furada.

O que me deixou mais chateado não foi o fato dos moqueles furarem a bola, mas sim o eles não assumirem o que fizeram.

Por essas e outras que eu tenho que começar a ser mais egoísta.

Nenhum comentário: