domingo, novembro 02, 2008

domingão

Aqui estou, assistindo a Formula 1. Não entendo muito o que os comentaristas dizem porque eles falam muito rápido. Além disso a minha habilidade com a língua francesa ainda é um pouco (muito) reduzida. Colocando de lado o detalhe linguístico, é um prazer não ter o sarna do Galvão falando bobagens.

Alguém pode argumentar que ele é engraçado, mas as "frases de efeito" dele eu posso ver no YouTube, com isso eu posso poupar o meu ouvido :-)

P.S. essa é a primeira corrida que eu assisto nessa temporada e não sei se vou assistir até o final...

P.P.S. diferente do Brasil, aqui eles simplesmente param de transmitir a corrida e colocam propaganda. Isso quer dizer que nos 3 minutos reservados para a publicidade a corrida pode ser decidida.

Nenhum comentário: