terça-feira, novembro 18, 2008

quase no escuro

Eu mudei pro meu atual apartamento no inicio de setembro/2008.

Logo apos a minha mudança eu pedi para uma colega me ajudar com a transferência da conta de luz (com a minha grande habilidade na lingua francesa não iria dar certo). Então lah fomos nos ao telefone... apos uns 25 minutos a transferência de titular de conta foi efetuada. Joia!

Outubro chegou, mas a conta de luz não. Perguntei para alguns colegas e eles me disseram que era normal, que a fatura de luz vinha a cada 2 meses. Joia!

Novembro chegou, mas a conta de luz não. Esperei alguns dias e nada. "Não joia"!

Ontem conversei com um amigo que morou na França, comentei com ele sobre a fatura de energia e ele disse tinha algo estranho nessa historia. "Não joia"!

Hoje eu liguei para a empresa e descobri que por algum motivo (saba-se lah qual) a minha transferência não tinha sido efetuada. "Não joia"!

Teoricamente nos proximos dias eu vou receber a fatura com o valor acumulado desde o inicio de setembro. "Não joia"!

Eu poderia ter ficado quieto e ver onde isso iria acabar, mas pra mim isso não é certo. Além do mais, jah pensou, num sabado de manhã, eu descobrir que a minha energia elétrica foi cortada? Não, obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

É melhor começar a fazer um estoque de lenha, pois você pode precisar de aquecimento no inverno... :-)