sexta-feira, outubro 31, 2008

e chove!!!

Acho que São Pedro está de brincadeira comigo. Já faz quase uma semana que chove, mas a chuva não é continua. Os horários de maior precipitação pluviométrica são quando eu saio de casa para ir trabalhar e quando eu saio do trabalho pra voltar pra casa.

Hoje foi um caso tipico. Sai de casa por volta das 7:10. Já sai com a cabeça feita de pegar um outro ônibus...

-- pausa pra explicação --
Normalmente eu pego um ônibus que é muuuuiiito mais rápido pra chegar ao trabalho (em torno de 15 minutos), mas pra isso eu tenho que andar uns 20 minutos até o ponto. Já o outro ônibus leva uns 35 minutos e eu preciso andar uns 10 até o ponto.
-- fim da pausa pra explicação --

... pois precisaria andar menos na chuva. Pois bem, mal sai de casa alguém abriu a torneira lá em cima. Parecia que o mundo ia desabar na minha cabeça. Resultado: cheguei no ponto de ônibus com as pernas completamente molhadas. Pra piorar o ônibus que deveria passar as 7:35 simplesmente não apareceu. Fiquei esperando até as 7:50 pelo outro ônibus. Depois de entrar no ônibus a chuva parou.

A volta foi mais ou menos parecida. Sai do trabalho com aquela garoa-de-molhar-bobo. Depois de descer do ônibus começou a ventar e chover forte. Mais uma vez o céu despencou na minha cabeça.

O interessante de tudo isso é que das 9:30H até as 17:00h foi praticamente soh aquela chuvinha calma.

A previsão do tempo pra amanhã é de chuva e eu preciso ir no mercado, quero soh ver :-)

Nenhum comentário: