terça-feira, setembro 16, 2008

O diario de um atropelado: parte 11

Sexta feira, depois de uma correria danada, consegui chegar na "Clinique de l'Espérance" pra fazer o novo raio-X.

é engraçado, toda vez q eu vou naquele lugar eu tenho mas noticias... na primeira vez foi constatado q um osso da mão estava quebrado e que eu teria q ficar com o braço imobiliazado do ombro até os dedos por 30 dias, depois mais 15 dias com o braço imobilizado do cotovelo até os dedos.

Na sexta passada (completos 30 dias), depois de fazer o novo raio-X, o médico disse q o osso ainda não estah "colado", então nada de tirar o gesso. O resultado é q eu vou q ficar com o braço imobiliazado do ombro até os dedos por mais 15 dias (q somarah 45 dias), para dai sim imobilizar o braço do cotovelo até os dedos por pelo menos mais 15 dias, mas podendo ficar com o gesso curto até 45 dias.

Nenhum comentário: