segunda-feira, agosto 18, 2008

O diario de um atropelado: parte 9

Semana passada eu recebi uma carta da senhora (ou senhorita!?) que me atropelou.

Jah de inicio eu posso dizer que este segundo "contato" foi muito melhor que o primeiro (quando eu fui literalmente arremessado apos a batida no carro dela) ;-)

Na carta ela diz que sente muito pelo acidente e explica que não me viu. Sinceramente eu acredito nela e também porque eu acredito que ninguém em sã consciência quer atropelar um ciclista.

Antes da carta ela jah havia ligado algumas vezes. Todas as vezes ela falou com a Servane (minha colega que estah cuidando da papelada do acidente). Hoje a tal mulher ligou novamente pra saber como eu estou e a Servane passou o relatorio dos ultimos dias...

Agora vamos torcer para que o seguro dela cubra, o mais rapido possivel, todas as despesas que eu estou tendo.

P.S. Hoje vou ver o médico de novo. Soh resta torcer pra ele me liberar pra voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: